Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Histórico do periódico
Ultimo fascicolo
Archivi
Comitato Scientifico ed Editoriale
Proposte
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 14 N. 1 (2017): Revista do GEL
V. 14 N. 1 (2017): Revista do GEL
Pubblicato:
2017-04-27
EDIÇÃO COMPLETA
1-313
PDF (Português (Brasil))
Sumário
ÍNDICE
Matheus Nogueira Schwartzmann
1-6
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Matheus Nogueira Schwartzmann
7-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PRODUÇÃO, PRODUTIVISMO, PLÁGIO: CONSIDERAÇÕES SOBRE A ORIGINALIDADE NA PESQUISA EM ENSINO DE LÍNGUAS
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1478
Thomas Massao Fairchild
12-35
PDF (Português (Brasil))
A ORGANIZAÇÃO RETÓRICA DAS SEÇÕES DE JUSTIFICATIVA DE PRÉ-PROJETOS DE PESQUISA
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1436
Francisco Alves Filho, Meryane Sousa Oliveira
36-58
PDF (Português (Brasil))
PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO COM PROFESSORES TIMORENSES
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1421
Joice Eloi Guimarães, Cleusa Todescatto
59-76
PDF (Português (Brasil))
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO KINIKINAU: AS REPRESENTAÇÕES DE ESCOLA E TERRITÓRIO .
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1445
Daniele Lucena Santos
77-103
PDF (Português (Brasil))
O PERCURSO CONCEPTUAL-TERMINOLÓGICO DE CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL BRASILEIRA
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1468
Fernanda Mello Demai
104-132
PDF (Português (Brasil))
A ONTOLOGIA DO FONEMA NA LINGUÍSTICA CONSTRUTURAL DE MATTOS (1931-2014) E BACK (1923-2003)
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1479
Alessandro Jocelito Beccari
133-156
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÕES BINOMINAIS DO TIPO SN1 DE SN2
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1452
Karen Sampaio Braga Alonso, Carolina Santos
157-185
PDF (Português (Brasil))
PONTUAÇÃO E CONSTITUIÇÃO DE SENTIDOS EM UM POEMA INÉDITO DE CASSIANO RICARDO
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1464
Anderson Cristiano da Silva, Miriam Bauab Puzzo
186-208
PDF (Português (Brasil))
ESPAÇOS DE SUBJETIVIDADE NO DISCURSO LITERÁRIO-RELIGIOSO FALANDO COM DEUS, DE FREI JERONIMO BAÍA
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1434
Ricardo Celestino
209-223
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
O DISPOSITIVO JORNALÍSTICO E OS DISCURSOS TRANS: UMA ANÁLISE DA FOLHA DE SÃO PAULO
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1469
Atílio Butturi Jr., Denise Ayres D'Avila
224-252
PDF (Português (Brasil))
AUTOVALORIZAÇÃO E DESCORTESIA NO DEBATE ELEITORAL: UMA ANÁLISE DO DEBATE POLÍTICO TELEVISIVO DE 1989
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1481
Ronaldo de Oliveira Batista, Mariana Santos de Andrade
253-268
PDF (Português (Brasil))
AFORIZAÇÕES E FEMINISMO NA INTERNET: ESTUDO DE FRASES CURTAS EMPREGADAS NO MOVIMENTO PRIMAVERA DAS MULHERES
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1477
Cristina Rothier Duarte, Lafayette Batista Melo
269-287
PDF (Português (Brasil))
ESTILO E ETHOS NA DISNEY: TRANSFORMAÇÕES DA IDENTIDADE
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1347
Mário Sérgio Teodoro da Silva Junior
288-308
PDF (Português (Brasil))
ÍNDICE DE ASSUNTOS
309-310
PDF (Português (Brasil))
SUBJECT INDEX
311-312
PDF (Português (Brasil))
ÍNDICE DE AUTORES
313-313
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Titolo del blocco
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
239
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
170
“DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
152
BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
140
O PAPEL DOS JOGOS ELETRÔNICOS NA AQUISIÇÃO DA LÍNGUA INGLESA
134