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V. 17 N. 1 (2020): Revista do GEL
V. 17 N. 1 (2020): Revista do GEL
Pubblicato:
2020-07-06
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
Comissão Editorial
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marcelo Módolo
8-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2857
Artigos
TÓPICO DISCURSIVO E TABU COMUNICATIVO EM UM RELATO SHIPIBO-KONIBO
Raphael Barbosa, Renato Rezende
12-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2751
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS: IsF COMO ESPAÇO DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Cristiane Carvalho de Paula Brito, Maíra Sueco Maegava Córdula
29-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2731
A LÍQUIDA PALATAL DO PORTUGUÊS NA DIACRONIA E NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
Franciele Collovini Tavares, Ana Ruth Moresco Miranda
50-80
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2770
PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS E A TAXONOMIA DE BLOOM: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE INGLÊS DA REDE PÚBLICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE ON-LINE ON-LINE
Reinildes Dias, Marilane de Abreu Lima Miranda
81-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2769
UMA ANÁLISE DO ESTATUTO COMUNICATIVO DAS ORAÇÕES INTRODUZIDAS POR AUNQUE À LUZ DA GRAMÁTICA DISCURSIVO-FUNCIONAL
Talita Storti Garcia
107-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2755
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR E OS CONTEÚDOS DA FONÉTICA E FONOLOGIA: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DA COMPLEXIDADE
Carine Haupt
124-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2277
“DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
Nathalie de Souza Kappke, Sandra Sirangelo Maggio
138-159
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2642
MULTILETRAMENTOS E AUTONOMIA: UM ESTUDO DE CASO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA
Eliana Kobayashi, Eugenio de Felipe Zampini
160-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2822
O USO DE PROCESSOS EXISTENCIAIS NO DOMÍNIO ACADÊMICO: UMA ANÁLISE COM BASE EM CORPUS DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
Monique Vieira Miranda, Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
189-213
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2682
A(S) EQUIVALÊNCIA(S) ENTRE TERMOS QUE DENOMINAM DOCUMENTOS DE VIAGEM BRASILEIROS E FRANCESES
Milena de Paula Molinari, Beatriz Curti-Contessoto, Lidia Almeida Barros
214-233
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2838
A ATRIBUIÇÃO/REIVINDICAÇÃO DO PAPEL SOCIAL NA CONSTRUÇÃO DA DEFESA DO PONTO DE VISTA
Roberta Fernandes Pacheco
234-258
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2830
MÍMESIS E LINGUAGEM DIALÓGICA
Luís Eduardo Santos Pereira, Renata Coelho Marchezan
259-283
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2759
O PAPEL DOS JOGOS ELETRÔNICOS NA AQUISIÇÃO DA LÍNGUA INGLESA
Fernando Wagner da Costa Silva, Pâmela Freitas Pereira Toassi
284-307
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2757
A IDEIA DE JUSTIÇA: PROMETEU ACORRENTADO E O LAWFARE
Eliana da Silva Tavares
308-328
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2829
GÊNERO, RAÇA E INVENÇÃO DE SI NUMA PÁGINA DO INSTAGRAM
Ana Caroline Czerner Volkart, Atílio Butturi Junior
329-352
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2587
Resenhas
GOMES, Ana Quadros; MENDES, Luciana Sanchez. Para Conhecer Semântica. São Paulo: Contexto, 2018. 208p. Resenha.
Roberlei Alves Bertucci
353-361
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2267
Índice de assuntos
362-364
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2858
Subject Index
365-367
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2859
Índice de autores
368-369
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2860
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Lingua
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Italiano
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Português (Brasil)
Titolo del blocco
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
194
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
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“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
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