Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Histórico do periódico
Numéro courant
Archives
Comité éditorial
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No. 2 (2023): Revista do GEL
Vol. 20 No. 2 (2023): Revista do GEL
Publié-e:
2024-04-05
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Expediente
1-6
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marcelo Módolo
7-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3718
Artigos
The generic structure potential (GSP) of STI doctor-patient interactions in southwest Nigeria
Oluwaseun Onaolapo Amusa
11-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3616
PÉRIPHRASES ASPECTUELLES EN COURS ET ENTREVUES ORALE
Juliano Desiderato Antonio, Marcelo Módolo
29-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3651
Efeitos da prosódia e da disfluência sobre a qualidade de voz em diferentes estilos de elocução no português brasileiro
Pablo Arantes, Aveliny Mantovan Lima
62-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3516
Innovate, renovate, or transform? A critical and reflective look at english teaching in a brazilian public school amid covid-19 pandemic: a sociocultural and appraisal of emotions perspective
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran, Regina Sousa Maia, Mery Carolina Andrades Marcano
99-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3526
O percurso de duas professoras em ações colaborativas para a inclusão de uma aluna autista na aula de língua estrangeira
Vanessa Borges-Almeida, Cristiane Resende
124-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3544
Entre o falar e o fazer: AÇÃO VERBAL e AÇAO MATERIAL como parâmetros contextuais
Theodoro C. Farhat, Paulo Roberto Gonçalves-Segundo
149-177
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3462
Mise en œuvre de l'EMI dans un cours ingénierie
Eliana Kobayashi, Giovanni Abreu Grilli
178-200
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3587
Da ideia de doxa ao ensino de literatura no currículo de Letras
Augusto Moretti de Barros, Sérgio Fabiano Annibal, Carla Cavalcanti e Silva
201-225
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3535
Contratos de comunicação propostos e firmados durante o trabalho investigativo da Comissão Nacional da Verdade do Brasil
Jaqueline Nogueira
226-244
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3508
Insights sobre a representação da nasalidade em francês e português a partir de dados de escrita
Claudia Regina Minossi Rombaldi, Ana Ruth Moresco
245-266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3541
“Arthur: um autista no século XIX”: um convite a refletir sobre a importância da linguagem escrita terapêutica
Elisangela Maria da Silva, Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
267-288
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3509
Resenhas
Critique de livre Language practices of cyberhate in unfolding global and local realities, édité par Inês Signorini
Fabiola Cambrussi, Athany Gutierres
289-294
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3534
MOURA, Heronides. O vírus bandido: linguagem e política na pandemia. Campinas: Unicamp, 2023. 200 p.
Luiz Queriquelli
295-299
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3687
Índice de assuntos
300-301
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
302-303
PDF (Português (Brasil))
Índices de autores
304-305
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
194
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
175
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
164
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
159
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
123