v. 20 n. 2 (2023): Revista do GEL

					Visualizar v. 20 n. 2 (2023): Revista do GEL
Publicado: 05-04-2024

Edição completa

  • Apresentação

    Marcelo Módolo
    7-10
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3718

Artigos

  • The generic structure potential (GSP) of STI doctor-patient interactions in southwest Nigeria

    Oluwaseun Amusa
    11-28
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3616
  • Perífrases aspectuais em aulas e em entrevistas orais

    Juliano Desiderato Antonio, Marcelo Módolo
    29-61
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3651
  • Efeitos da prosódia e da disfluência sobre a qualidade de voz em diferentes estilos de elocução no português brasileiro

    Pablo Arantes, Aveliny Mantovan Lima
    62-98
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3516
  • Innovate, renovate, or transform? A critical and reflective look at english teaching in a brazilian public school amid covid-19 pandemic: a sociocultural and appraisal of emotions perspective

    Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran, Regina Sousa Maia, Mery Carolina Andrades Marcano
    99-123
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3526
  • O percurso de duas professoras em ações colaborativas para a inclusão de uma aluna autista na aula de língua estrangeira

    Vanessa Borges-Almeida, Cristiane Resende
    124-148
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3544
  • Entre o falar e o fazer: AÇÃO VERBAL e AÇAO MATERIAL como parâmetros contextuais

    Theodoro C. Farhat, Paulo Roberto Gonçalves-Segundo
    149-177
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3462
  • Implementação de EMI em um curso de graduação em Engenharia: um estudo de caso

    Eliana Kobayashi, Giovanni Abreu Grilli
    178-200
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3587
  • Da ideia de doxa ao ensino de literatura no currículo de Letras

    Augusto Moretti de Barros, Sérgio Fabiano Annibal, Carla Cavalcanti e Silva
    201-225
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3535
  • Contratos de comunicação propostos e firmados durante o trabalho investigativo da Comissão Nacional da Verdade do Brasil

    Jaqueline Nogueira
    226-244
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3508
  • Insights sobre a representação da nasalidade em francês e português a partir de dados de escrita

    Claudia Regina Minossi Rombaldi, Ana Ruth Moresco Miranda
    245-266
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3541
  • “Arthur: um autista no século XIX”: um convite a refletir sobre a importância da linguagem escrita terapêutica

    Elisangela Maria da Silva, Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
    267-288
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3509

Resenhas