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v. 20 n. 2 (2023): Revista do GEL
v. 20 n. 2 (2023): Revista do GEL
Publicado:
05-04-2024
Edição completa
PDF
Expediente
1-6
PDF
Apresentação
Marcelo Módolo
7-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3718
Artigos
The generic structure potential (GSP) of STI doctor-patient interactions in southwest Nigeria
Oluwaseun Amusa
11-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3616
Perífrases aspectuais em aulas e em entrevistas orais
Juliano Desiderato Antonio, Marcelo Módolo
29-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3651
Efeitos da prosódia e da disfluência sobre a qualidade de voz em diferentes estilos de elocução no português brasileiro
Pablo Arantes, Aveliny Mantovan Lima
62-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3516
Innovate, renovate, or transform? A critical and reflective look at english teaching in a brazilian public school amid covid-19 pandemic: a sociocultural and appraisal of emotions perspective
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran, Regina Sousa Maia, Mery Carolina Andrades Marcano
99-123
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3526
O percurso de duas professoras em ações colaborativas para a inclusão de uma aluna autista na aula de língua estrangeira
Vanessa Borges-Almeida, Cristiane Resende
124-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3544
Entre o falar e o fazer: AÇÃO VERBAL e AÇAO MATERIAL como parâmetros contextuais
Theodoro C. Farhat, Paulo Roberto Gonçalves-Segundo
149-177
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3462
Implementação de EMI em um curso de graduação em Engenharia: um estudo de caso
Eliana Kobayashi, Giovanni Abreu Grilli
178-200
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3587
Da ideia de doxa ao ensino de literatura no currículo de Letras
Augusto Moretti de Barros, Sérgio Fabiano Annibal, Carla Cavalcanti e Silva
201-225
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3535
Contratos de comunicação propostos e firmados durante o trabalho investigativo da Comissão Nacional da Verdade do Brasil
Jaqueline Nogueira
226-244
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3508
Insights sobre a representação da nasalidade em francês e português a partir de dados de escrita
Claudia Regina Minossi Rombaldi, Ana Ruth Moresco Miranda
245-266
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3541
“Arthur: um autista no século XIX”: um convite a refletir sobre a importância da linguagem escrita terapêutica
Elisangela Maria da Silva, Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
267-288
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3509
Resenhas
SIGNORINI, Inês (org.). Language practices of cyberhate in unfolding global and local realities. Newcastle upon Tyne, UK: Cambridge Scholars Publishing, 2022. 150 p.
Fabiola Cambrussi, Athany Gutierres
289-294
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3534
MOURA, Heronides. O vírus bandido: linguagem e política na pandemia. Campinas: Unicamp, 2023. 200 p.
Luiz Queriquelli
295-299
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3687
Índice de assuntos
300-301
PDF
Subject Index
302-303
PDF
Índices de autores
304-305
PDF
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Idioma
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