Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico do periódico
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2023): Revista do GEL
Vol. 20 Núm. 2 (2023): Revista do GEL
Publicado:
2024-04-05
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
1-6
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marcelo Módolo
7-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3718
Artigos
The generic structure potential (GSP) of STI doctor-patient interactions in southwest Nigeria
Oluwaseun Onaolapo Amusa
11-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3616
PERIFRASIS DE ASPECTO EN CLASES Y ENTREVISTAS ORALES
Juliano Desiderato Antonio, Marcelo Módolo
29-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3651
Efeitos da prosódia e da disfluência sobre a qualidade de voz em diferentes estilos de elocução no português brasileiro
Pablo Arantes, Aveliny Mantovan Lima
62-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3516
Innovate, renovate, or transform? A critical and reflective look at english teaching in a brazilian public school amid covid-19 pandemic: a sociocultural and appraisal of emotions perspective
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran, Regina Sousa Maia, Mery Carolina Andrades Marcano
99-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3526
O percurso de duas professoras em ações colaborativas para a inclusão de uma aluna autista na aula de língua estrangeira
Vanessa Borges-Almeida, Cristiane Resende
124-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3544
Entre o falar e o fazer: AÇÃO VERBAL e AÇAO MATERIAL como parâmetros contextuais
Theodoro C. Farhat, Paulo Roberto Gonçalves-Segundo
149-177
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3462
Implementación de EMI en un curso de pregrado en ingeniería
Eliana Kobayashi, Giovanni Abreu Grilli
178-200
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3587
Da ideia de doxa ao ensino de literatura no currículo de Letras
Augusto Moretti de Barros, Sérgio Fabiano Annibal, Carla Cavalcanti e Silva
201-225
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3535
Contratos de comunicação propostos e firmados durante o trabalho investigativo da Comissão Nacional da Verdade do Brasil
Jaqueline Nogueira
226-244
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3508
Insights sobre a representação da nasalidade em francês e português a partir de dados de escrita
Claudia Regina Minossi Rombaldi, Ana Ruth Moresco
245-266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3541
“Arthur: um autista no século XIX”: um convite a refletir sobre a importância da linguagem escrita terapêutica
Elisangela Maria da Silva, Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
267-288
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3509
Resenhas
Reseña del libro Language practices of cyberhate in unfolding global and local realities, organizado por Inês Signorini
Fabiola Cambrussi, Athany Gutierres
289-294
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3534
MOURA, Heronides. O vírus bandido: linguagem e política na pandemia. Campinas: Unicamp, 2023. 200 p.
Luiz Queriquelli
295-299
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3687
Índice de assuntos
300-301
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
302-303
PDF (Português (Brasil))
Índices de autores
304-305
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
194
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
175
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
164
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
159
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
123