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V. 13 N. 2 (2016): Revista do GEL
V. 13 N. 2 (2016): Revista do GEL
Pubblicato:
2016-09-26
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Índice
Matheus Nogueira Schwartzmann
1-6
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Matheus Nogueira Schwartzmann
7-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O DISCURSO OFICIAL SOBRE A CRIANÇA NO BRASIL
Carla Letuza Moreira e Silva
12-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1071
LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E A DISCURSIVIDADE DA INCLUSÃO DIGITAL
Cristiane Pereira dos Santos, Ana Maria Di Renzo
37-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1325
INTERVENÇÃO INTERATIVA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE COESÃO E COERÊNCIA
Manoela Tanan Ferreira, Paula Avila Nunes
55-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1271
NOTAS SOBRE A QUESTÃO DA SINGULARIDADE DA FALA DA CRIANÇA
Glória Maria Monteiro de Carvalho
79-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.912
TOMANDO UMA OBRA INFANTOJUVENIL TRADUZIDA PARA O PORTUGUÊS E O ESPANHOL COMO SUBSÍDIO PARA O ENSINO DA TRADUÇÃO
Talita Serpa, Celso Fernando Rocha
91-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.860
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA SOBRE OS USOS DA TECNOLOGIA E DA INTERNET NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Rosi Ana Grégis
118-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.624
A DISTINÇÃO CONTÁVEL-MASSIVO EM WAPIXANA: APARENTE DESAFIO TIPOLÓGICO
Luciana Sanchez-Mendes
138-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1114
CRENÇAS E ATITUDES LINGUÍSTICAS: A VARIANTE RETROFLEXA NA VARIEDADE RIO-PRETENSE
Aline Vassoler, Roberto Gomes Camacho
163-191
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1426
TRAÇOS PRESCRITIVISTAS EM "A LÍNGUA DO BRASIL"
Saul Gomes Júnior
192-210
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1424
ENVOLVIMENTO E EMPATIA: A SOLIDARIEDADE CONSTRUÍDA NAS COLUNAS DE ACONSELHAMENTO EM REVISTAS
Paulo Roberto Gonçalves Segundo, Rafaela Baracat Ribeiro
211-236
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.835
L’ECRITURE DU FÉMININ ET LE MANQUE FONDAMENTAL
Leonardo Alexander do Carmo Silva
237-248
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1423
Índice de Assuntos
249
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
250
PDF (Português (Brasil))
Índice de Autores
251
PDF (Português (Brasil))
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Português (Brasil)
Titolo del blocco
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
194
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
175
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
164
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
159
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
123