Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Histórico do periódico
Current
Archives
Editorial Team
Submissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Sponsors
Números temáticos
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 1 (2016): Revista do GEL
Vol. 13 No. 1 (2016): Revista do GEL
Published:
2016-06-23
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Índice
Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale
1-6
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale
7-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
SIMETRIAS E ASSIMETRIAS NA REPRESENTAÇÃO LINGUÍSTICA: O CASO DAS UNIDADES LEXICAIS FORMADAS POR NOMES DE CORES
Claudia Zavaglia, Sabrina de Cássia Martins
11-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.602
ANÁLISE DE UMA CARTILHA INSTITUCIONAL EM UMA ABORDAGEM MODULAR DA COMPLEXIDADE DO DISCURSO
Gustavo Ximenes Cunha
31-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.407
PREFIXOS, RECURSIVIDADE E A ESTRUTURA DO SINTAGMA VERBAL
Alessandro Boechat de Medeiros
56-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.541
AS REPRESENTAÇÕES DOCENTES SOBRE AS CAUSAS DA INDISCIPLINA NA ESCOLA: DE QUEM É A CULPA?
Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Milharezi Abud
87-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.548
IMPLICAÇÕES DE UMA PERSPECTIVA REALISTA DIRETA PARA O PAM-L2: DESAFIOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
Ubiratã Kickhöfel Alves, Adelaide Hercília Pescatori Silva
107-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.837
SPLINTERS SÃO CRUZAMENTOS DE CRUZAMENTOS? REPENSANDO O ESTATUTO DESSE CONSTITUINTE EM PORTUGUÊS
Carlos Alexandre Victorio Gonçalves, Wallace Bezerra Carvalho, Katia Emmerck Andrade
132-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.863
A QUARTA CAPA DE LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS À LUZ DA TEORIA DE GÊNEROS DA ESCOLA DE SIDNEY.
Renato Caixeta Silva
157-175
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.496
A EXTENSÃO SINTÁTICA NA ESCRITA DE TEXTOS ESCOLARES
Mário Martins, Rui Marques
176-194
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.839
Índice de Assuntos
195
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
196
PDF (Português (Brasil))
Índice de Autores
197
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Most Read
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
194
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
175
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
164
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
159
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
123