v. 13 n. 1 (2016): Revista do GEL

					Visualizar v. 13 n. 1 (2016): Revista do GEL
Publicado: 23-06-2016

Edição completa

Sumário

Artigos

  • SIMETRIAS E ASSIMETRIAS NA REPRESENTAÇÃO LINGUÍSTICA: O CASO DAS UNIDADES LEXICAIS FORMADAS POR NOMES DE CORES

    Claudia Zavaglia, Sabrina de Cássia Martins
    11-30
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.602
  • ANÁLISE DE UMA CARTILHA INSTITUCIONAL EM UMA ABORDAGEM MODULAR DA COMPLEXIDADE DO DISCURSO

    Gustavo Ximenes Cunha
    31-55
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.407
  • PREFIXOS, RECURSIVIDADE E A ESTRUTURA DO SINTAGMA VERBAL

    Alessandro Boechat de Medeiros
    56-86
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.541
  • AS REPRESENTAÇÕES DOCENTES SOBRE AS CAUSAS DA INDISCIPLINA NA ESCOLA: DE QUEM É A CULPA?

    Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Milharezi Abud
    87-106
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.548
  • IMPLICAÇÕES DE UMA PERSPECTIVA REALISTA DIRETA PARA O PAM-L2: DESAFIOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS

    Ubiratã Kickhöfel Alves, Adelaide Hercília Pescatori Silva
    107-131
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.837
  • SPLINTERS SÃO CRUZAMENTOS DE CRUZAMENTOS? REPENSANDO O ESTATUTO DESSE CONSTITUINTE EM PORTUGUÊS

    Carlos Alexandre Victorio Gonçalves, Wallace Bezerra Carvalho, Katia Emmerck Andrade
    132-156
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.863
  • A QUARTA CAPA DE LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS À LUZ DA TEORIA DE GÊNEROS DA ESCOLA DE SIDNEY.

    Renato Caixeta Silva
    157-175
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.496
  • A EXTENSÃO SINTÁTICA NA ESCRITA DE TEXTOS ESCOLARES

    Mário Martins, Rui Marques
    176-194
    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.839