Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Über uns
Über die Zeitschrift
Histórico do periódico
Schutz personenbezogener Daten
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Beitragseinreichung
Redaktion
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Notícias
Kontakt
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
28 Elemente gefunden.
A discordância entre o “eu” e o mundo em Nove noites, de Bernardo Carvalho
Fabrícia Aparecida Lopes de Oliveira Rocha, Ricardo Magalhães Bulhões
1160-1169
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i3.572
Identidade e variação semânticas do verbo SECAR no português do Brasil
Márcia Romero, Juliana Perez Kiihl
1568-1582
2019-12-18
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i3.2259
Discurso e memória
Claudia Pereira de Souza
1015-1026
2015-06-14
Temas do fantástico em "Instruments des ténèbres", de Nancy Huston
Ana Letícia Sanches Silva
1156-1166
2017-11-21
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i3.1545
O (futuro) professor de LP: múltiplos olhares, novos sentidos
Pollyanne Bicalho Ribeiro
824-837
2016-04-04
Identidades transgressoras na tradução para dublagem de Almodóvar
Fabio Ricardo Macedo
1478-1496
2020-12-17
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v49i3.2654
Adaptação fonológica de nomes próprios de origem estrangeira: comparação entre Português Arcaico e Português Brasileiro
Gladis Massini-Cagliari
795-807
2016-04-04
Identidade de adolescentes de Unidades Educacionais Internas (UNEI) do MS: entre o assujeitamento e a resistência
Celina Aparecida Garcia de Souza Nascime
1003-1014
2015-06-14
Proficiência e atitudes linguísticas de estudantes Kaingang de ensino fundamental e médio da terra indígena de Faxinal (Cândido de Abreu/PR): diagnóstico inicial
Elisangela Wilchak Queiroz
124-139
2018-10-17
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i1.1942
Língua e construção da identidade nacional em estórias de Boaventura Cardoso e de Mia Couto
Everton Fernando Micheletti
1332-1345
2016-03-11
Além das tradutoras canadenses: práticas feministas de tradução ontem e hoje
Pâmela Berton Costa, Lauro Maia Amorim
1227-1247
2019-12-18
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i3.2331
Uma análise do problema da crítica literária como lugar privilegiado de produção da cultura no romance Afirma Pereira, de Antonio Tabucchi
Sérgio R. Massagli
1887-1899
2016-04-04
Nome próprio e identidade em Marechal Cândido Rondon
Márcia Sipavicius Seide
212-225
2015-04-21
Norma e variação: valores simbólicos em oposição
Roberto Gomes Camacho
98-108
2017-11-21
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i1.1735
O “verdadeiro” futebol brasileiro: estereótipo e discurso
Ana Carolina Vilela-Ardenghi
918-927
2016-03-11
Os (con)textos da resistência feminina: nação, guerra e identidade em obras de Mia Couto e de Paulina Chiziane
Everton Fernando Micheletti
1476-1494
2019-12-18
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i3.2272
Discurso de professores temporários de língua inglesa: identidade e representação
Silvelena Cosmo Dias
1587-1596
2016-04-04
As manifestações de junho de 2013: os ‘baderneiros’, o chamado e a condição do professor
Eliane Righi de Andrade, Maria de Fátima Amarante, Carlos A. Zanotti
739-753
2016-03-06
“Abraça essa Brasil”: a identidade brasileira (re)construída no discurso publicitário
Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano
1208-1217
2016-04-04
A tradução de termos culturalmente marcados em algumas obras de Jorge Amado para a língua inglesa
Laura de Almeida, Iavnir Azevedo delvizio
625-637
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.698
O programa Sala de Leitura e seus refl exos nas histórias de leitura de alunos e professores de uma escola estadual paulista
Queila da Silva Gimenez
710-724
2016-03-06
A identidade semântica da preposição EM
Elizabeth Gonçalves Lima Rocha
1554-1567
2019-12-18
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i3.2219
Discurso, poder e a construção de identidades no Orkut perpassada pela política de termos de uso
Licia Frezza Pisa
971-984
2016-04-04
Paisagem linguística como instrumento de políticas linguísticas em uma colônia de imigração suábia/alemã
Adriana Dalla Vecchia
638-650
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.652
GEL: identidade visual
Geraldo Cintra
126-134
2016-02-15
Rememorização: a constituição do ser em "Era aqui", de Luiz Vilela
Eloiza Fernanda Marani
824-834
2018-10-17
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1943
Mídias sociais, identidade e autoria
Érika de Moraes
937-947
2016-04-04
Os “holandeses” de Carambeí e suas línguas: um estudo sobre identidade
Letícia Fraga
1084-1098
2016-04-04
1 - 28 von 28 Treffern
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
O uso de jogos como mediadores da alfabetização/letramento em sala de apoio das séries iniciais
234
Os nomes de origem indígena dos municípios paulistas: uma classificação
228
Escravidão e loucura: uma leitura do conto "A escrava", de Maria Firmina dos Reis
216
Questões sobre compostos e morfologia da LIBRAS
198
Língua, linguagem e fala na “Teoria do Valor” de Ferdinand de Saussure
167
entwickelt von
Open Journal Systems