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Bd. 43 Nr. 2 (2014)
Bd. 43 Nr. 2 (2014)
Veröffentlicht:
2015-05-24
Komplette Ausgabe
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Expediente
Comissão Editorial
614
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Nominata dos pareceristas
Comissão Editorial
615
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Apresentação
Marcelo Módolo
616
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Aquisição da Escrita
A grafia de palavras hipersegmentadas em textos produzidos nos anos finais do Ensino Fundamental
Lilian Maria da Silva
617-630
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O ensino de língua portuguesa e a constituição do sujeito leitor/escritor
Marta Luzzi
631-650
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Aquisição de Linguagem: L1
O papel da seleção de formas homorgânicas na aquisição de ponto no português brasileiro
Graziela Pigatto Bohn
651-665
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Instâncias da língua na fala da criança
Irani Rodrigues Maldonade
666-678
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O papel do balbucio na formação de templates
Maria de Fátima de Almeida Baia
679-695
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Aquisição de Linguagem: L2/LE
Sobre a percepção de sons finais do inglês: análise via modelos dinâmicos
Jeniffer Imaregna Alcantara de Albuquerque
696-708
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Brasileiro falando espanhol e argentino falando português: uma análise do objeto direto anafórico na produção não nativa
Rosa Yokota
709-719
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Notas sobre a flexão nominal do português adquirido por falantes indígenas
Rosane de Sá Amado
720-729
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Filologia
Empregos de sinais diacríticos em manuscritos dos séculos XVII e XIX: entre os pensares linguísticos e as práticas sociais
Helena de Oliveira Belleza Negro
730-744
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Uma pancada na real cabeça – seleção lexical em ofício do Conde de Oeiras sobre um ataque ao rei de Portugal
Renata Ferreira Munhoz
745-758
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Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas
Políticas de gabinete e o professor engessado: uma análise dos documentos oficiais da Prefeitura Municipal de São Paulo
Aline Akemi Nagata
759-773
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Atividade epilinguística em sala de aula: uma proposta possível
Camila Arndt Wamser, Letícia Marcondes Rezende
774-787
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Os sentidos atribuídos à palavra ‘escola’: lembranças das primeiras experiências discentes no ambiente da educação formal
Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Milharezi Abud
788-800
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Representações sobre os textos acadêmico-científicos: pistas para a didática da escrita na universidade
Juliana Alves Assis
801-815
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Investigando a relação leitura/escrita: uma análise do estatuto leitor do escrevente pré-universitário
Luiz André Neves de Brito
816-829
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Contribuições e necessidades da formação docente propiciada pelo Programa Bolsa Alfabetização: resultados da experiência realizada em uma Universidade municipal paulista
Maria de Fátima Ramos de Andrade, Ana Sílvia Moço Aparício
830-844
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Despertando a consciência de práticas de escrita e gêneros em inglês
Mary Jane Curry
845-852
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O perfil do professor de linguagens, códigos e tecnologias: uma análise das formas de vida configuradas nos gêneros escolares
Naiá Sadi Câmara
853-867
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Textos literários no ensino de português para falantes de outras línguas em contexto universitário
Neide Tomiko Takahashi
868-881
PDF (Português (Brasil))
Análise da alteridade em Cadernos de Língua Inglesa da Rede Pública
Olena Kovalek
882-894
PDF (Português (Brasil))
Gêneros do discurso e multiletramentos: uma discussão dialógica
Rosineide de Melo
895-908
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Neurolinguística
A semiologia das afasias à luz das teorias de base sócio-histórico-cultural: análise a partir de estudos de casos
Amanda Bastos Amorim de Amorim, Rosana do Carmo Novaes Pinto
909-925
PDF (Português (Brasil))
Estruturas de tópico-comentário na fala reduzida de um sujeito afásico
Lou-Ann Kleppa
926-939
PDF (Português (Brasil))
Fenômenos discursivos na atividade enunciativa-discursiva de três sujeitos parkinsonianos
Maira Camillo
940-953
PDF (Português (Brasil))
Psicolinguística
A criança e o linguista: modos de habitar a língua?
Cláudia Thereza Guimarães de Lemos
954-964
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Tradução
Um habitus para a tradução da mestiçagem brasileira de Darcy Ribeiro em língua inglesa: estudo baseado no corpus das obras O povo brasileiro e The Brazilian people
Talita Serpa
965-979
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