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v. 43 n. 2 (2014)
v. 43 n. 2 (2014)
Publicado:
24-05-2015
Edição completa
PDF
Expediente
Comissão Editorial
614
PDF
Nominata dos pareceristas
Comissão Editorial
615
PDF
Apresentação
Marcelo Módolo
616
PDF
Aquisição da Escrita
A grafia de palavras hipersegmentadas em textos produzidos nos anos finais do Ensino Fundamental
Lilian Maria da Silva
617-630
PDF
O ensino de língua portuguesa e a constituição do sujeito leitor/escritor
Marta Luzzi
631-650
PDF
Aquisição de Linguagem: L1
O papel da seleção de formas homorgânicas na aquisição de ponto no português brasileiro
Graziela Pigatto Bohn
651-665
PDF
Instâncias da língua na fala da criança
Irani Rodrigues Maldonade
666-678
PDF
O papel do balbucio na formação de templates
Maria de Fátima de Almeida Baia
679-695
PDF
Aquisição de Linguagem: L2/LE
Sobre a percepção de sons finais do inglês: análise via modelos dinâmicos
Jeniffer Imaregna Alcantara de Albuquerque
696-708
PDF
Brasileiro falando espanhol e argentino falando português: uma análise do objeto direto anafórico na produção não nativa
Rosa Yokota
709-719
PDF
Notas sobre a flexão nominal do português adquirido por falantes indígenas
Rosane de Sá Amado
720-729
PDF
Filologia
Empregos de sinais diacríticos em manuscritos dos séculos XVII e XIX: entre os pensares linguísticos e as práticas sociais
Helena de Oliveira Belleza Negro
730-744
PDF
Uma pancada na real cabeça – seleção lexical em ofício do Conde de Oeiras sobre um ataque ao rei de Portugal
Renata Ferreira Munhoz
745-758
PDF
Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas
Políticas de gabinete e o professor engessado: uma análise dos documentos oficiais da Prefeitura Municipal de São Paulo
Aline Akemi Nagata
759-773
PDF
Atividade epilinguística em sala de aula: uma proposta possível
Camila Arndt Wamser, Letícia Marcondes Rezende
774-787
PDF
Os sentidos atribuídos à palavra ‘escola’: lembranças das primeiras experiências discentes no ambiente da educação formal
Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Milharezi Abud
788-800
PDF
Representações sobre os textos acadêmico-científicos: pistas para a didática da escrita na universidade
Juliana Alves Assis
801-815
PDF
Investigando a relação leitura/escrita: uma análise do estatuto leitor do escrevente pré-universitário
Luiz André Neves de Brito
816-829
PDF
Contribuições e necessidades da formação docente propiciada pelo Programa Bolsa Alfabetização: resultados da experiência realizada em uma Universidade municipal paulista
Maria de Fátima Ramos de Andrade, Ana Sílvia Moço Aparício
830-844
PDF
Despertando a consciência de práticas de escrita e gêneros em inglês
Mary Jane Curry
845-852
PDF
O perfil do professor de linguagens, códigos e tecnologias: uma análise das formas de vida configuradas nos gêneros escolares
Naiá Sadi Câmara
853-867
PDF
Textos literários no ensino de português para falantes de outras línguas em contexto universitário
Neide Tomiko Takahashi
868-881
PDF
Análise da alteridade em Cadernos de Língua Inglesa da Rede Pública
Olena Kovalek
882-894
PDF
Gêneros do discurso e multiletramentos: uma discussão dialógica
Rosineide de Melo
895-908
PDF
Neurolinguística
A semiologia das afasias à luz das teorias de base sócio-histórico-cultural: análise a partir de estudos de casos
Amanda Bastos Amorim de Amorim, Rosana do Carmo Novaes Pinto
909-925
PDF
Estruturas de tópico-comentário na fala reduzida de um sujeito afásico
Lou-Ann Kleppa
926-939
PDF
Fenômenos discursivos na atividade enunciativa-discursiva de três sujeitos parkinsonianos
Maira Camillo
940-953
PDF
Psicolinguística
A criança e o linguista: modos de habitar a língua?
Cláudia Thereza Guimarães de Lemos
954-964
PDF
Tradução
Um habitus para a tradução da mestiçagem brasileira de Darcy Ribeiro em língua inglesa: estudo baseado no corpus das obras O povo brasileiro e The Brazilian people
Talita Serpa
965-979
PDF
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Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
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