Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Histórico do periódico
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
A metafunção interativa em verbetes de dicionários infantis
Thaísa Maria Rocha Santos, Antônio Luciano Pontes
260-279
17-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i3.2127
Desenvolvimento da linguagem na clínica fonoaudiológica em uma perspectiva multimodal
Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Marianne Bezerra Carvalho Cavalcante
89-111
31-12-2015
Dá zoom na imagem: configurações interacionais experimentadas no contexto escolar durante a pandemia da COVID-19
Fernanda Miranda da Cruz, Rosana Kelly Baldan, Vitória Sellito de Melo
77-102
15-07-2024
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i3.3547
A recepção multimodal do texto literário
Carlos Magno Gomes
80-94
30-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.1845
Marcadores metadiscursivos multimodais nos verbetes de dicionários de aprendizagem de inglês
Lorena Américo Ribeiro, Antônio Luciano Pontes
38-62
26-04-2018
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v15i1.1849
POR OUTROS TEXTOS NA SALA DE AULA: ME LEMBRA MUITO PINK FLOYD DE JOÃO LEOPOLDO
Gustavo Nishida, Ana Paula de Castro Sierakowski
203-218
30-12-2016
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i3.1411
1 a 6 de 6 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Mais Lidos
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
359
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
236
BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
192
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
178
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
105