Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Über uns
Über die Zeitschrift
Histórico do periódico
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Beitragseinreichung
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Kontakt
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
6 Elemente gefunden.
A metafunção interativa em verbetes de dicionários infantis
Thaísa Maria Rocha Santos, Antônio Luciano Pontes
260-279
2020-12-17
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i3.2127
A recepção multimodal do texto literário
Carlos Magno Gomes
80-94
2019-12-30
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.1845
Marcadores metadiscursivos multimodais nos verbetes de dicionários de aprendizagem de inglês
Lorena Américo Ribeiro, Antônio Luciano Pontes
38-62
2018-04-26
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v15i1.1849
POR OUTROS TEXTOS NA SALA DE AULA: ME LEMBRA MUITO PINK FLOYD DE JOÃO LEOPOLDO
Gustavo Nishida, Ana Paula de Castro Sierakowski
203-218
2016-12-30
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i3.1411
Desenvolvimento da linguagem na clínica fonoaudiológica em uma perspectiva multimodal
Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Marianne Bezerra Carvalho Cavalcante
89-111
2015-12-31
Dá zoom na imagem: configurações interacionais experimentadas no contexto escolar durante a pandemia da COVID-19
Fernanda Miranda da Cruz, Rosana Kelly Baldan, Vitória Sellito de Melo
77-102
2024-07-15
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i3.3547
1 - 6 von 6 Treffern
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
359
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
236
BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
192
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
178
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
105