Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Histórico do periódico
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 47 n. 3 (2018)
v. 47 n. 3 (2018)
Publicado:
17-10-2018
Edição completa
PDF
Expediente
Comissão Editorial
627-630
PDF
Apresentação
Carlos Eduardo Mendes de Moraes
631-632
PDF
Nominata de pareceristas
Comissão Editorial
633-643
PDF
Análise do Discurso
A construção do ethos refletido nas entrevistas das presidentas Sul-americanas
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1970
Paula Camila Mesti
644-659
PDF
A queda da máscara pelo não dito no discurso linguístico: Pacheco, segundo o ato perlocutivo de Fradique Mendes
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1976
Nelyse Apparecida Melro Salzedas, Rivaldo Alfredo Paccola
660-674
PDF
Do “léxico gay” à Linguística Queer: desestabilizando a norma homossexual oculta nas Teorias Queer
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2049
Elizabeth Sara Lewis
675-690
PDF
Memória, fronteiras e discursos: o corpo em cenas prototípicas de protestos feministas
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1921
Emanuel Angelo Nascimento
691-708
PDF
Metadiscursos morais e as supostas gafes de Dilma
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2056
Roberto Leiser Baronas
709-719
PDF
O destinatário inscrito na exposição Biomas, do Catavento Cultural
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1974
Arlete Machado Fernandes Higashi
720-734
PDF
O mito de Narciso em imagem, palavra e selfie: relações dialógicas entre Ovídio, Caravaggio e Singer
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2018
Diogo Souza Cardoso
735-743
PDF
Os sujeitos e suas representações: a educação a distância e os dizeres dos alunos acerca da modalidade
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1945
Isabel Cristiane Jeronimo
744-757
PDF
Práticas de escrita: diálogos entre ciências da linguagem e ensino/aprendizagem de língua
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2048
Marina Célia Mendonça
758-768
PDF
Sentido, educação e memória: a Educação de Jovens e Adultos em Pouso Alegre-MG
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2003
Marilda Castro Laraia
769-778
PDF
Linguística Textual
A estruturação dos segmentos tópicos mínimos em mini sagas narrativas e minicontos
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2032
Andréia Dias Souza
779-792
PDF
Processos de desfocalização/desativação de referentes e introdução de novos referentes na atividade de produção textual
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1934
Heliud Luis Maia Moura
793-808
PDF (English)
Literatura Brasileira
Lucidez poética em Ave, Palavra, de Guimarães Rosa
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1954
Érica Alves Rossi
809-823
PDF
Rememorização: a constituição do ser em "Era aqui", de Luiz Vilela
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1943
Eloiza Fernanda Marani
824-834
PDF
Literatura Estrangeira
Autobiografia (não) autorizada: eu lírico e autoria em poemas de Mia Couto
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1990
Everton Fernando Micheletti
835-850
PDF
Retórica e Estilística
As senhoras-donas do beco: expressividade e estereótipo de feminino em Cora Coralina
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1956
Márcio Reis Sales
851-865
PDF
Semiótica
Por trás do editorial: um estudo semiótico sobre o ator manifestante de rua
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1979
Marcos Rogério Martins Costa
866-880
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Prática pedagógica de multiletramentos em contexto de escola pública
257
Discurso e mídia: as relações de poder nas/das revistas
163
O uso de jogos como mediadores da alfabetização/letramento em sala de apoio das séries iniciais
158
A diversidade linguística no ensino de português como língua adicional e língua estrangeira
151
Os nomes de origem indígena dos municípios paulistas: uma classificação
139
Desenvolvido por
Open Journal Systems