Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Histórico do periódico
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 47 n. 3 (2018)
v. 47 n. 3 (2018)
Publicado:
17-10-2018
Edição completa
PDF
Expediente
Comissão Editorial
627-630
PDF
Apresentação
Carlos Eduardo Mendes de Moraes
631-632
PDF
Nominata de pareceristas
Comissão Editorial
633-643
PDF
Análise do Discurso
A construção do ethos refletido nas entrevistas das presidentas Sul-americanas
Paula Camila Mesti
644-659
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1970
A queda da máscara pelo não dito no discurso linguístico: Pacheco, segundo o ato perlocutivo de Fradique Mendes
Nelyse Apparecida Melro Salzedas, Rivaldo Alfredo Paccola
660-674
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1976
Do “léxico gay” à Linguística Queer: desestabilizando a norma homossexual oculta nas Teorias Queer
Elizabeth Sara Lewis
675-690
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2049
Memória, fronteiras e discursos: o corpo em cenas prototípicas de protestos feministas
Emanuel Angelo Nascimento
691-708
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1921
Metadiscursos morais e as supostas gafes de Dilma
Roberto Leiser Baronas
709-719
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2056
O destinatário inscrito na exposição Biomas, do Catavento Cultural
Arlete Machado Fernandes Higashi
720-734
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1974
O mito de Narciso em imagem, palavra e selfie: relações dialógicas entre Ovídio, Caravaggio e Singer
Diogo Souza Cardoso
735-743
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2018
Os sujeitos e suas representações: a educação a distância e os dizeres dos alunos acerca da modalidade
Isabel Cristiane Jeronimo
744-757
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1945
Práticas de escrita: diálogos entre ciências da linguagem e ensino/aprendizagem de língua
Marina Célia Mendonça
758-768
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2048
Sentido, educação e memória: a Educação de Jovens e Adultos em Pouso Alegre-MG
Marilda Castro Laraia
769-778
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2003
Linguística Textual
A estruturação dos segmentos tópicos mínimos em mini sagas narrativas e minicontos
Andréia Dias Souza
779-792
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.2032
Processos de desfocalização/desativação de referentes e introdução de novos referentes na atividade de produção textual
Heliud Luis Maia Moura
793-808
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1934
Literatura Brasileira
Lucidez poética em Ave, Palavra, de Guimarães Rosa
Érica Alves Rossi
809-823
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1954
Rememorização: a constituição do ser em "Era aqui", de Luiz Vilela
Eloiza Fernanda Marani
824-834
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1943
Literatura Estrangeira
Autobiografia (não) autorizada: eu lírico e autoria em poemas de Mia Couto
Everton Fernando Micheletti
835-850
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1990
Retórica e Estilística
As senhoras-donas do beco: expressividade e estereótipo de feminino em Cora Coralina
Márcio Reis Sales
851-865
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1956
Semiótica
Por trás do editorial: um estudo semiótico sobre o ator manifestante de rua
Marcos Rogério Martins Costa
866-880
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i3.1979
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Questões sobre compostos e morfologia da LIBRAS
330
Escravidão e loucura: uma leitura do conto "A escrava", de Maria Firmina dos Reis
279
O uso de jogos como mediadores da alfabetização/letramento em sala de apoio das séries iniciais
215
Garotas de programa e o entre-lugar discursivo
191
Alfabetização e letramento de surdos: mapeamento das contribuições de pesquisas
157
Desenvolvido por
Open Journal Systems