Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
  • Info
    • Sulla rivista
    • Histórico do periódico
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Comitato Scientifico ed Editoriale
  • Proposte
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Verificação de Plágio
    • Política de Acesso Livre
    • Fontes de Apoio
    • Números temáticos
  • Notícias
  • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 11 N. 2 (2014): Revista do GEL

V. 11 N. 2 (2014): Revista do GEL

					Visualizza V. 11 N. 2 (2014): Revista do GEL
Pubblicato: 2014-12-12

Fascicolo completo

  • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    Flávia B.M. Hirata Vale
    6
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • SALI[e͂j͂]CIA SOCIAL E MUDANÇA LINGUÍSTICA: A DITONGAÇÃO DE /E/ NASAL NO PORTUGUÊS PAULISTANO

    Livia Oushiro, Ronald Beline Mendes
    9-46
    • PDF (Português (Brasil))
  • HIBRIDIZANDO A EDUCAÇÃO E O ENSINO DE INGLÊS: QUESTÕES DE INCLUSÃO E QUALIDADE

    Gicele Vergine Vieira Prebianca, Gisele Luz Cardoso, Kyria Rebeca Finardi
    47-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • FORMAÇÃO DE NOMES DEVERBAIS NAS CANTIGAS DE SANTA MARIA: UM ESTUDO MORFOFONOLÓGICO

    Natália Cristine Prado, Gladis Massini-Cagliari
    71-96
    • PDF (Português (Brasil))
  • Representações do ser professor no curso de Letras

    Pollyanne Bicalho Ribeiro
    97-116
    • PDF (Português (Brasil))
  • O JORNAL 'A FARPA' NO CONTEXTO POLÍTICO DE "O RETRATO", DE ERICO VERISSIMO

    Marcio Miranda Alves
    117-144
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PAPEL DO LÉXICO E A CONTRIBUIÇÃO DE MODELOS MULTIRREPRESENTACIONAIS PARA A APRENDIZAGEM FONOLÓGICA DE L2

    SUSIELE Machry da Silva
    145-169
    • PDF (Português (Brasil))
  • “ME PARABENIZAR 1 DIA É FÁCIL. QUERO VER ME RESPEITAR NOS OUTROS 364”: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DO DIA 08 DE MARÇO

    Dantielli Assumpção Garcia, Lucília Maria Abrahão e Sousa
    170-196
    • PDF (Português (Brasil))
  • Índice de Assuntos

    198
    • PDF (Português (Brasil))

Fai una proposta

Fai una proposta

Lingua

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
Titolo del blocco
  • O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
    214
  • AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
    204
  • “Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
    169
  • UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
    127
  • “DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
    126

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.