Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Über uns
Über die Zeitschrift
Histórico do periódico
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Beitragseinreichung
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 16 Nr. 2 (2019): Revista do GEL
Bd. 16 Nr. 2 (2019): Revista do GEL
Veröffentlicht:
2019-12-14
Komplette Ausgabe
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
Comissão Editorial
1-5
PDF (Português (Brasil))
Palavra do editor
Matheus Nogueira Schwartzmann
6-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Análise sintático-semântica das construções verbais locativas da língua portuguesa
Roana Rodrigues, Oto Vale, Jorge Baptista
9-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.2065
A dynamic perspective on L2 pronunciation development: bridging research and communicative teaching practice
Ronaldo Mangueira Lima Jr, Ubiratã Kickhöfel Alves
27-56
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.2417
Olhares de estranhamento de Clarice Lispector em língua inglesa: análise da obra "A Legião Estrangeira" com base em um corpus focado no conto “Os desastres de Sofia”
Talita Serpa, Celso Fernando Rocha
57-79
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.1853
A recepção multimodal do texto literário
Carlos Magno Gomes
80-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.1845
Memória e metaficção em "A resistência", de Julián Fuks
Graciely Andrade Miranda, Vera Lucia Rodella Abriata
95-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.2765
Eu sei o que é mas eu não sei falar
Maria Irma Hadler Coudry, Júlia Dias
111-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.2420
Proposição, frase, período: uma questão epistemológica ou hermenêutica?
Silvana Silva
129-144
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.2584
A linguagem e seu caráter institucional: reflexões sobre o domínio discursivo jurídico
Maysa de Pádua Teixeira Paulinelli
145-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.2687
Os suportes das imagens: da fotografia à imagem digital
Maria Giulia Dondero, Everardo Reyes-Garcia
163-190
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.2788
Índice de assuntos
191-192
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
193-194
PDF (Português (Brasil))
Índice de autores
195
PDF (Português (Brasil))
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
182
Shaping Comparative Linguistics: The Achievement of Franz Bopp
181
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
151
“DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
141
SAUSSURE, Ferdinand de. Curso de linguística geral. Apresentação de Carlos Faraco. Tradução, notas e posfácio de Marcos Bagno. São Paulo: Parábola, 2021. 392p. Resenha.
105