V. 53 N. 2 (2024)

					Visualizza V. 53 N. 2 (2024)
Pubblicato: 2025-08-25

Fascicolo completo

  • Apresentação

    Marcelo Módolo
    204-206
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.4015

Artigos

  • Uma proposta metodológica para analisar enunciados aderentes

    Tamires Dártora
    225-241
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3682
  • Educação e colaboração online: percursos na formação docente em Letras

    Daniela Nogueira de Moraes Garcia
    242-261
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3680
  • Modalidade e Funcionalismo: uma investigação dos verbos modais permitir e necesitar em obras de autoajuda em espanhol

    Sandra Denise Gasparini-Bastos, Amanda Tremura da Silva
    262-280
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3677
  • Cadeias de Gênero: desafios da constituição de uma tipologia adequada

    Sergio Mikio Kobayashi
    281-299
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3674
  • The verbal realizations of the perfect aspect in Canadian English

    Thais Lima Lopes, Adriana Leitão Martins
    300-320
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3650
  • Narrativa, política e dissenso: uma análise discursiva de interações televisivas com candidatos à Presidência da República Brasileira em 2022

    Fábio Fernando Lima
    321-341
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3646
  • Ethos discursivo sobre educação financeira: uma análise discursiva de duas newsletters da empresa “Me Poupe!”

    Érika de Moraes
    342-361
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3648
  • Uma discussão sobre materiais didáticos em português para escolas indígenas

    Lígia Egídia Moscardini, Cristina Martins Fargetti
    362-385
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3657
  • O discurso da diversidade/universalidade em documentos de políticas públicas de educação: a língua de algodão

    Luciana Nogueira, Juciele Pereira Dias
    386-404
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v53i2.3679