Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura
Parole chiave:
Leitura, cibercultura, ensino superior tecnológico.Abstract
Utilizando um referencial linguístico-discursivo e partindo do pressuposto teórico de que a leitura é um processo cognitivo complexo que compreende variáveis ao mesmo tempo em que exige reflexão e crítica – em diferentes etapas – para seu processamento, nossa proposta será refletir sobre o ensino-aprendizagem da leitura no ensino superior tecnológico em que se tem como cenário a sociedade da informação e do conhecimento.Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
2016-04-04
Come citare
Castro, A. B. B. de. (2016). Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura. Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978), 41(2), 466–480. Recuperato da https://revistadogel.emnuvens.com.br/estudos-linguisticos/article/view/1173
Fascicolo
Sezione
Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas