Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura

Autori

  • Adriane Belluci Belório de Castro

Parole chiave:

Leitura, cibercultura, ensino superior tecnológico.

Abstract

Utilizando um referencial linguístico-discursivo e partindo do pressuposto teórico de que a leitura é um processo cognitivo complexo que compreende variáveis ao mesmo tempo em que exige reflexão e crítica – em diferentes etapas – para seu processamento, nossa proposta será refletir sobre o ensino-aprendizagem da leitura no ensino superior tecnológico em que se tem como cenário a sociedade da informação e do conhecimento.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Pubblicato

2016-04-04

Come citare

Castro, A. B. B. de. (2016). Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura. Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978), 41(2), 466–480. Recuperato da https://revistadogel.emnuvens.com.br/estudos-linguisticos/article/view/1173

Fascicolo

Sezione

Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas