Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura
Mots-clés :
Leitura, cibercultura, ensino superior tecnológico.Résumé
Utilizando um referencial linguístico-discursivo e partindo do pressuposto teórico de que a leitura é um processo cognitivo complexo que compreende variáveis ao mesmo tempo em que exige reflexão e crítica – em diferentes etapas – para seu processamento, nossa proposta será refletir sobre o ensino-aprendizagem da leitura no ensino superior tecnológico em que se tem como cenário a sociedade da informação e do conhecimento.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2016-04-04
Comment citer
Castro, A. B. B. de. (2016). Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura. Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978), 41(2), 466–480. Consulté à l’adresse https://revistadogel.emnuvens.com.br/estudos-linguisticos/article/view/1173
Numéro
Rubrique
Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas