Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura

Autor/innen

  • Adriane Belluci Belório de Castro

Schlagworte:

Leitura, cibercultura, ensino superior tecnológico.

Abstract

Utilizando um referencial linguístico-discursivo e partindo do pressuposto teórico de que a leitura é um processo cognitivo complexo que compreende variáveis ao mesmo tempo em que exige reflexão e crítica – em diferentes etapas – para seu processamento, nossa proposta será refletir sobre o ensino-aprendizagem da leitura no ensino superior tecnológico em que se tem como cenário a sociedade da informação e do conhecimento.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Veröffentlicht

2016-04-04

Zitationsvorschlag

Castro, A. B. B. de. (2016). Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura. Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978), 41(2), 466–480. Abgerufen von https://revistadogel.emnuvens.com.br/estudos-linguisticos/article/view/1173

Ausgabe

Rubrik

Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas