Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Histórico do periódico
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Notícias
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 19 items.
A escrita de caso na clínica de linguagem
Silvana Perottino
581-594
04-04-2016
Processo de aquisição do latim como contrapartida para a aprendizagem de línguas estrangeiras
Marly de Bari Matos
356-369
30-04-2019
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i1.2370
A linguagem dirigida à criança em uma sala da Educação Infantil bilíngue inglês-português
Ananda Brasolotto De Santis, Alessandra Del Ré
1349-1371
18-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i3.2351
Algumas considerações a respeito da alternância verbal na aquisição do português brasileiro
Carla Pereira Minello
386-396
29-11-2016
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.718
O desenvolvimento da negação: proposta de classificação funcional das construções negativas em desenvolvimento
Angelina Vasconcelos
1116-1132
16-07-2019
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i2.2181
Relação entre a narrativa e o desenho da criança: possibilidades de leitura
Marcele Viana Santos, Silvana Perottino
634-645
04-04-2016
Instâncias da língua na fala da criança
Irani Rodrigues Maldonade
666-678
24-05-2015
Sobre a analogia e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
530-545
06-03-2016
Segmentação de palavras e convenções ortográficas: um olhar para a aquisição da escrita ao longo dos séculos
Adelaide Camilo
40-57
30-04-2019
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i1.2354
Aquisição tardia de linguagem e desenvolvimento cognitivo do surdo
Júlia Maria Vieira Nader, Rosana do Carmo Novaes-Pinto
929-943
04-04-2016
Aquisição da língua escrita pelo surdo: um processo a ser questionado
Lucinéa da Silva Santana
491-505
06-03-2016
Sobre a dicotomia língua e fala e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
482-492
21-11-2017
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i2.1696
O erro e a autocorreção na relação da criança com a língua
Irani Rodrigues Maldonade
403-418
04-04-2016
A (in)flexibilidade pragmática na fala da criança e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
306-318
17-10-2018
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i2.2033
Os passos para a construção de sentido pela criança e seu interlocutor no cenário enunciativo.
Suzana Rosa de Almeida, Juliana Perez Kiihl
457-468
21-11-2017
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i2.1573
Contribuições do Círculo de Bakhtin para os estudos em Aquisição de Linguagem
Rosângela Nogarini Hilário
567-580
04-04-2016
Sincronia gesto-fala na emergência da fluência infantil
Marianne Carvalho Bezerra Cavalcante, Andressa Toscano Moura de Caldas Barros, Paula Michely Soares da Silva, Paulo Vinícius Ávila nóbrega
411-426
29-11-2016
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.984
Algumas considerações sobre o erro e a autocorreção no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
539-552
04-04-2016
Erros na fala da criança e instâncias subjetivas na sua relação com a língua
Irani Rodrigues Maldonade
397-410
29-11-2016
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.785
1 a 19 de 19 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Mais Lidos
The use of games as mediators in alphabetization/literacy on the resource room from the initial grades
262
Classification of indigenous origin names of the municipalities of São Paulo state
227
Slavery and insanity: a reading of the short story “A escrava” [The slave], by Maria Firmina dos Reis
219
Questions about compounds and morphology in LIBRAS
208
Langue, langage and parole in Ferdinand de Saussure’s value theory
193
Desenvolvido por
Open Journal Systems