Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Histórico do periódico
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Comité éditorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Notícias
Coordonnées
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janvier
février
mars
avril
mai
juin
juillet
août
septembre
octobre
novembre
décembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janvier
février
mars
avril
mai
juin
juillet
août
septembre
octobre
novembre
décembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
19 résultats ont été trouvés.
A escrita de caso na clínica de linguagem
Silvana Perottino
581-594
2016-04-04
A linguagem dirigida à criança em uma sala da Educação Infantil bilíngue inglês-português
Ananda Brasolotto De Santis, Alessandra Del Ré
1349-1371
2019-12-18
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i3.2351
Processo de aquisição do latim como contrapartida para a aprendizagem de línguas estrangeiras
Marly de Bari Matos
356-369
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i1.2370
Algumas considerações a respeito da alternância verbal na aquisição do português brasileiro
Carla Pereira Minello
386-396
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.718
O desenvolvimento da negação: proposta de classificação funcional das construções negativas em desenvolvimento
Angelina Vasconcelos
1116-1132
2019-07-16
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i2.2181
Instâncias da língua na fala da criança
Irani Rodrigues Maldonade
666-678
2015-05-24
Sobre a analogia e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
530-545
2016-03-06
Segmentação de palavras e convenções ortográficas: um olhar para a aquisição da escrita ao longo dos séculos
Adelaide Camilo
40-57
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i1.2354
Aquisição tardia de linguagem e desenvolvimento cognitivo do surdo
Júlia Maria Vieira Nader, Rosana do Carmo Novaes-Pinto
929-943
2016-04-04
Aquisição da língua escrita pelo surdo: um processo a ser questionado
Lucinéa da Silva Santana
491-505
2016-03-06
Sobre a dicotomia língua e fala e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
482-492
2017-11-21
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i2.1696
O erro e a autocorreção na relação da criança com a língua
Irani Rodrigues Maldonade
403-418
2016-04-04
A (in)flexibilidade pragmática na fala da criança e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
306-318
2018-10-17
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i2.2033
Os passos para a construção de sentido pela criança e seu interlocutor no cenário enunciativo.
Suzana Rosa de Almeida, Juliana Perez Kiihl
457-468
2017-11-21
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i2.1573
Contributions du Cercle de Bakhtine à des études dans l’Acquisition du Langage
Rosângela Nogarini Hilário
567-580
2016-04-04
Sincronia gesto-fala na emergência da fluência infantil
Marianne Carvalho Bezerra Cavalcante, Andressa Toscano Moura de Caldas Barros, Paula Michely Soares da Silva, Paulo Vinícius Ávila nóbrega
411-426
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.984
Algumas considerações sobre o erro e a autocorreção no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
539-552
2016-04-04
Erros na fala da criança e instâncias subjetivas na sua relação com a língua
Irani Rodrigues Maldonade
397-410
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.785
Relação entre a narrativa e o desenho da criança: possibilidades de leitura
Marcele Viana Santos, Silvana Perottino
634-645
2016-04-04
1 - 19 de 19 élément(s)
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
O uso de jogos como mediadores da alfabetização/letramento em sala de apoio das séries iniciais
267
Escravidão e loucura: uma leitura do conto "A escrava", de Maria Firmina dos Reis
224
Os nomes de origem indígena dos municípios paulistas: uma classificação
223
Questões sobre compostos e morfologia da LIBRAS
208
Língua, linguagem e fala na “Teoria do Valor” de Ferdinand de Saussure
199
Développé par
Open Journal Systems