Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Histórico do periódico
Dichiarazione sulla privacy
Ultimo fascicolo
Archivi
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Notícias
Contatti
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 19 items.
A escrita de caso na clínica de linguagem
Silvana Perottino
581-594
2016-04-04
Processo de aquisição do latim como contrapartida para a aprendizagem de línguas estrangeiras
Marly de Bari Matos
356-369
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i1.2370
A linguagem dirigida à criança em uma sala da Educação Infantil bilíngue inglês-português
Ananda Brasolotto De Santis, Alessandra Del Ré
1349-1371
2019-12-18
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i3.2351
Algumas considerações a respeito da alternância verbal na aquisição do português brasileiro
Carla Pereira Minello
386-396
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.718
O desenvolvimento da negação: proposta de classificação funcional das construções negativas em desenvolvimento
Angelina Vasconcelos
1116-1132
2019-07-16
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i2.2181
Contribuições do Círculo de Bakhtin para os estudos em Aquisição de Linguagem
Rosângela Nogarini Hilário
567-580
2016-04-04
Sincronia gesto-fala na emergência da fluência infantil
Marianne Carvalho Bezerra Cavalcante, Andressa Toscano Moura de Caldas Barros, Paula Michely Soares da Silva, Paulo Vinícius Ávila nóbrega
411-426
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.984
Algumas considerações sobre o erro e a autocorreção no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
539-552
2016-04-04
Erros na fala da criança e instâncias subjetivas na sua relação com a língua
Irani Rodrigues Maldonade
397-410
2016-11-29
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v45i2.785
Relação entre a narrativa e o desenho da criança: possibilidades de leitura
Marcele Viana Santos, Silvana Perottino
634-645
2016-04-04
Instâncias da língua na fala da criança
Irani Rodrigues Maldonade
666-678
2015-05-24
Sobre a analogia e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
530-545
2016-03-06
Segmentação de palavras e convenções ortográficas: um olhar para a aquisição da escrita ao longo dos séculos
Adelaide Camilo
40-57
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v48i1.2354
Aquisição tardia de linguagem e desenvolvimento cognitivo do surdo
Júlia Maria Vieira Nader, Rosana do Carmo Novaes-Pinto
929-943
2016-04-04
Aquisição da língua escrita pelo surdo: um processo a ser questionado
Lucinéa da Silva Santana
491-505
2016-03-06
Sobre a dicotomia língua e fala e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
482-492
2017-11-21
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i2.1696
O erro e a autocorreção na relação da criança com a língua
Irani Rodrigues Maldonade
403-418
2016-04-04
A (in)flexibilidade pragmática na fala da criança e os erros no processo de aquisição da linguagem
Irani Rodrigues Maldonade
306-318
2018-10-17
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v47i2.2033
Os passos para a construção de sentido pela criança e seu interlocutor no cenário enunciativo.
Suzana Rosa de Almeida, Juliana Perez Kiihl
457-468
2017-11-21
DOI:
https://doi.org/10.21165/el.v46i2.1573
1 - 19 di 19 elementi
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Titolo del blocco
O uso de jogos como mediadores da alfabetização/letramento em sala de apoio das séries iniciais
267
Escravidão e loucura: uma leitura do conto "A escrava", de Maria Firmina dos Reis
224
Os nomes de origem indígena dos municípios paulistas: uma classificação
223
Questões sobre compostos e morfologia da LIBRAS
208
Língua, linguagem e fala na “Teoria do Valor” de Ferdinand de Saussure
199
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems