|
Edição |
Título |
|
v. 46, n. 3 (2017) |
Charge e enunciados-respostas: a contrapalavra rompendo e construindo sentidos |
Resumo
PDF
|
Fabíola Maciel Saldão |
|
v. 49, n. 2 (2020) |
Ênfases no ensino de escrita: tema, estilo e construção composicional em livros escolares de português |
Resumo
PDF
|
Cristian Henrique Imbruniz |
|
v. 45, n. 3 (2016) |
As relações dialógicas e o estilo bakhtiniano na propaganda político-eleitoral de Dilma Rousseff em 2014 |
Resumo
PDF
|
Talita Cristina Bartolomeu, Camila de Araújo Beraldo Ludovice |
|
v. 45, n. 3 (2016) |
O discurso no discurso: as palavras de Simone de Beauvoir reportadas em enunciados publicitários |
Resumo
PDF
|
Maria Elizabeth da Silva Queijo |
|
v. 45, n. 3 (2016) |
O dialogismo bakhtiniano no marketing eleitoral: a festa no jingle |
Resumo
PDF
|
Aline Camila Lenharo |
|
v. 42, n. 2 (2013) |
Dialogismo e vozes: refrações em materiais didáticos de língua portuguesa |
Resumo
PDF
|
Shirlei Neves-Santos |
|
v. 42, n. 2 (2013) |
O gênero resumo na universidade: diálogo com as práticas escolares |
Resumo
PDF
|
Cristina Fontes de Paula Costa |
|
v. 42, n. 2 (2013) |
Das entrevistas faladas aos relatos escritos: a historicidade das interações verbais |
Resumo
PDF
|
Maria Ignez de Lima Pedroso |
|
v. 42, n. 2 (2013) |
A heterogeneidade da escrita: resposta de aluno à produção de uma dissertação e de um comentário |
Resumo
PDF
|
Janaína Fernandes Possati |
|
v. 42, n. 3 (2013) |
O conceito de coesão textual em retextualizações produzidas por formandos do curso de Letras |
Resumo
PDF
|
Orlando de Paula |
|
v. 46, n. 2 (2017) |
Análise de uma proposta de produção textual do material EJA – Mundo do Trabalho |
Resumo
PDF
|
Karen Dias de Sousa |
|
v. 42, n. 3 (2013) |
As relações dialógicas na constituição do imaginário da Cidade de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Álvaro Antônio Caretta |
|
v. 43, n. 3 (2014) |
Apropriação do discurso sobre os conceitos teóricos na escrita acadêmica |
Resumo
PDF
|
Elza Maria Silva de Araújo Alves |
|
v. 40, n. 3 (2011) |
“Abraça essa Brasil”: a identidade brasileira (re)construída no discurso publicitário |
Resumo
PDF
|
Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano |
|
v. 40, n. 3 (2011) |
As relações dialógicas na canção popular brasileira |
Resumo
PDF
|
Álvaro Antônio Caretta |
|
1 a 15 de 15 itens |
|